Violência Encapuzados matam uma pessoa e deixam outras duas feridas no bairro de São José O crime ocorreu na comunidade do Papelão. As vítimas foram baleadas na porta de casa

Publicado em: 17/05/2018 08:27 Atualizado em: 17/05/2018 21:45

Uma pessoa foi assassinada e outras duas, entre elas, um adolescente, ficaram gravemente feridas na Comunidade do Papelão, na madrugada desta quinta-feira, no bairro de São José, no Recife. O crime teria sido cometido por homens encapuzados, que chegaram ao local em dois carros.

As vítimas chegaram a ser socorridas na emergência do Hospital da Restauração, mas uma delas não resistiu. Os atingidos pelos disparos estavam na porta de casa, quando os assassinos chegaram. Sete pessoas estariam envolvidas com a ação criminosa. 

De acordo com testemunhas, os suspeitos renderam as duas vítimas, que estavam na calçada e efetuaram os disparos em seguida. O porteiro Adriano Cordeiro da Silva, 30 anos, morreu assim que deu entrada na unidade de trauma do HR. A outra vítima, Cláudio Rodrigues Oliveira da Silva, 32, permanece internado, juntamente com um adolescente de 16 anos, também baleado. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.