Segurança Tiroteio na Mascarenha de Morais deixa um homem ferido A troca de tiros teria sido entre policiais militares e dois homens em uma moto roubada

Publicado em: 15/05/2018 20:44 Atualizado em: 15/05/2018 21:33

Em uma rede social, usuários de transporte público também relataram o acontecimento. Foto: Twitter/Reprodução
Em uma rede social, usuários de transporte público também relataram o acontecimento. Foto: Twitter/Reprodução

Um tiroteio no início da noite desta terça-feira assustou quem passava próximo ao viaduto Tancredo Neves, na Zona Sul do Recife. Testemunhas relataram que a troca de tiros foi próxima ao Terminal Integrado Tancredo Neves e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ambos localizados no bairro da Imbiribeira. De acordo com informações preliminares obtidas pelo Diario, a troca de tiros aconteceu depois que policiais abordaram dois homens em uma moto.

Uma viatura da PM teria seguido os dois rapazes durante a avenida Mascarenha de Morais, até o momento em que os policiais conseguiram parar a moto. Ao serem abordados, os homens, que estavam com uma motocicleta roubada, reagiram e trocaram tiros com a polícia. Um deles conseguiu fugir e o outro, segundo informações, foi levado para a Upa da Imbiribeira.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.