Equipamento Teleférico de Bonito será inaugurado nesta quinta-feira O equipamento liga o Pátio de Eventos e o alto da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, em um trajeto de cerca de 1,2 mil metros

Publicado em: 15/05/2018 21:00 Atualizado em: 15/05/2018 21:40

Foto: Rafael Martins/ArquivoEstúdioDP
Foto: Rafael Martins/ArquivoEstúdioDP

Nesta quinta-feira (17), às 15h, será inaugurado o Teleférico Governador Eduardo Campos, no município de Bonito, Agreste pernambucano. A nova atração da cidade, que fica localizada a 136km do Recife, liga o Pátio de Eventos e o alto da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, em um trajeto de cerca de 1,2 mil metros. A informação do foi divulgada nesta terça-feira (15) pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Seturel/PE).

O teleférico pode transportar até 92 pessoas por hora. O investimento feito no equipamento foi de R$ 5,3 milhões, executado em uma parceria do Governo de Pernambuco e Ministério do Turismo e Banco Interamericano de Desenvolvimento. 

Além do teleférico, também será inaugurada no município a nova Academia Pernambuco, com espaço de 250 metros quadrados disponível para diversas atividades gratuitas.


SERVIÇO
Inauguração da Academia Pernambuco
Data: Quinta-feira (17)
Horário: 14h
LOCAL: Travessa 07 de setembro, S/N. Bonito, Pernambuco, na antiga Praça da Bandeira.

 
Inauguração do Teleférico Governador Eduardo Campos
Data: Quinta-feira (17)
Horário: 15h
Local: Rua Vinte de Maio (estação inferior próxima ao Pátio de Eventos e estação superior próxima a Igreja de Monte Serrat).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.