Artefato Granada é encontrada com morador de rua na Praça da Estação, em Minas Gerais O homem disse que estava guardando o objeto para outro morador de rua. O local foi isolado pelo Bope

Por: Estado de Minas

Publicado em: 15/05/2018 18:20 Atualizado em:

Um homem, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira com uma granada dentro da mochila. Ele foi abordado por policiais militares na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte.

Militares do  Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) isolaram o local. A granada foi colocada no chão e, segundo a Polícia Militar (PM), o explosivo tinha carga, mas estava sem o detonador. 

Aos policiais, o homem disse que estava guardando o objeto para um morador de rua. Ele estava acompanhado por outras pessoas ao ser abordado pela polícia e, ao revistarem sua bolsa, o artefato foi encontrado. 

O homem foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil e o explosivo foi apreendido. O grupo que estava com ele foi liberado. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.