Crime Homem é morto a tiros no estacionamento externo do CEASA A Polícia Civil não está descartando nenhuma linha de investigação, pois a motivação do crime ainda não foi definida

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/05/2018 15:49 Atualizado em:

Um homem foi morto a tiros por volta das 13h da última segunda-feira (14) no estacionamento externo do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), em Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o assassinato de Amarildo René da Silva Ferreira, de 37 anos. 

O local do crime é monitorado diariamente por câmeras de 360º graus. A assessoria do CEASA disse ao Diario que as imagens já foram disponibilizadas para auxiliar nas diligências e informou que o homem não frequentava a unidade com frequência.

A Polícia Civil não está descartando nenhuma linha de investigação, pois a motivação do crime ainda não foi definida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.