FLAGRANTE Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Pesqueira Ex-marido tentou fugir de moto quando percebeu a presença da polícia no bairro da Baixa Grande

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/05/2018 10:09 Atualizado em: 15/05/2018 10:24

Homem utilizou um canivete e ameaçou a ex-esposa de morte. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem utilizou um canivete e ameaçou a ex-esposa de morte. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Mais uma tentativa de feminicídio ocorreu em Pernambuco. Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde da última segunda-feira (14), no bairro da Baixa Grande, em Pesqueira. O homem utilizou um canivete e ameaçou a ex-esposa de morte.  

Poucos minutos depois, o acusado foi descoberto tentando fugir em uma moto. Ele teria percebido a presença de policiais do 8º Companhia Independente de Polícia Militar, que realizava rondas de rotina na região. Ele foi detido após o efetivo perceber que as suas roupas estavam sujas de sangue. 

A vítima foi localizada com várias perfurações no braço esquerdo e na cabeça. Ela disde que os ferimentos foram provocados pelo acusado e ainda relatou as ameaças. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Belo Jardim, onde o homem foi autuado em flagrante.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.