cidadania Celpe leva Projeto Energia com Cidadania para o bairro da Imbiribeira Moradores poderão trocar lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED

Publicado em: 14/05/2018 20:34 Atualizado em:

Os moradores do bairro da Imbiribeira serão contemplados com o Projeto Energia com Cidadania, um mutirão organizado pela Celpe, em que os residentes poderão trocar lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED - com o limite de três lâmpadas por consumidor. Além disso, os clientes poderão realizar cadastro na Tarifa Social de energia elétrica. 

Para ter direito ao benefício, basta o cliente ser residencial morador de bairro, apresentar a fatura com vencimento em abril paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Os consumidores deverão se dirigir à estrutura da ação, que estará montada na Avenida Mônaco, na Imbiribeira. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30.

Além das ações da própria Celpe, os moradores da localidade poderão realizar o cadastro e recadastramento no Bolsa Família, com orientações sobre o funcionamento do programa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.