Buscas Armas e drogas são encontradas na residência de foragido, em Paulista O suspeito não estava no local no momento da abordagem

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/05/2018 17:59 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PMPE
Foto: Divulgação/PMPE
Na residência de um foragido da justiça foram encontradas armas, munições e drogas pertencentes a ele. Os policiais militares do 17º BPM receberam denúncias de que o homem estava morando na Rua São João, no bairro do Nobre, em Paulista. O efetivo foi até o local, mas o suspeito não estava no momento da abordagem. 
 
Em conversa com o proprietário do imóvel, foi descoberto que o suspeito alugou o espaço recentemente, pouco mais de uma semana. Contra ele há um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Paulista. 

Na averiguação, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, 60 pacotinhos de maconha e uma quantidade aproximada de 100g da mesma droga. As buscas para capturar o suspeito e entregá-lo para a polícia serão mantidas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.