tráfico Polícia prende homem com mais de 10 kg de maconha no Agreste Polícia descobriu o tráfico após denúncia de ex-companheira que alegou que o acusado não cumpriu uma medida protetiva

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/05/2018 08:53 Atualizado em:

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na tarde do último domingo (13) um homem com mais de 10 kg de maconha em Poção, no Agreste pernambucano. Ele foi denunciado pela ex-companheira à 8ª Companhia Independente de Polícia Militar por ter descumprido uma medida protetiva.  

Ao chegar na residência do suspeito, para tratar sobre a denúncia da mulher, localizado no Sítio Açaí, na zona rural do município, a polícia encontrou 10,8 kg de maconha, uma balança de precisão e cinco rolois de fita de empacotamento. Ele admitiu que já foi preso por latrocínio, mas informou que desconhecia a ordem para ficar longe da ex-esposa. 

A equipe policila deu voz de prisão e o encaminhou para a Delegacia de Belo Jardim. Ele foi autuado em flagrante por delito. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.