Crime Tentativa de assalto deixa policial militar e suspeito feridos O caso aconteceu na manhã deste domingo em uma feira de troca-troca de carros, no bairro de Joana Bezerra, no Recife

Publicado em: 13/05/2018 16:09 Atualizado em: 13/05/2018 16:19

Um policial militar e um suspeito ficaram feridos na manhã deste domingo (13) durante uma tentativa de assalto no bairro da Ilha Joana, onde acontece uma feira de troca-troca de carros embaixo do viaduto Joana Bezerra, na Avenida Sul. Segundo a Polícia Militar, ao perceber a tentativa de assalto o PM reagiu, sendo ferido no braço. No confronto com o militar, o suspeito também foi atingido. Os dois foram socorridos para o Hospital da Restauração, na avenida Agamenon Magalhães, no Derby, centro do Recife, por pessoas que estavam no local.

Segundo informações da PM, o policial passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. O nome dele não foi divulgado pela corporação. A identificação do suspeito também não foi liberada porque, de acordo a policial de plantão, ainda não tem a informação se ele é de maior idade.

 Um outro envolvido na tentativa de assalto fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A arma usada no crime pelos acusados não foi encontrada. O homem internado no HR está sob custódia da Polícia Militar e quando receber alta será encaminhado para audiência de custódia. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.