Crime Polícia investiga duplo assassinato em Jaboatão dos Guararapes Carlos Alessandro dos Santos Barros, de 37 anos, e Jéssica Leandro da Silva Rocha, de 27 anos, foram mortos quando retornavam para casa

Publicado em: 13/05/2018 12:24 Atualizado em:

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um casal na madrugada deste sábado (12), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Carlos Alessandro dos Santos Barros, de 37 anos, e Jéssica Leandro da Silva Rocha, de 27 anos, foram mortos a tiros disparados por dois homens quando retornavam para casa.

Segundo informações da polícia, o casal passou parte da madrugada bebendo em um espetinho no bairro. Jéssica teria se envolvido em uma discussão com outras mulheres que estavam no local e quando voltavam para casa para baleados. De acordo com as primeiras investigações, ainda não se pode afirmar que o crime estaria ligado à discussão ocorrida no bar.

 A suspeita existe, no entanto, porque, o casal foi atacado pouco depois de deixar o local onde funciona o espetinho. A polícia informou também que a bolsa da mulher foi levada durante a ação dos criminosos, mas do homem nada foi roubado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.