• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mata Sul Ladrões explodem agência da Caixa Econômica Federal em Ribeirão

Publicado em: 07/05/2018 07:39 Atualizado em: 07/05/2018 08:15

A agência ficou totalmente destruída após a explosão. Foto: Polícia Federal/Divulgação
A agência ficou totalmente destruída após a explosão. Foto: Polícia Federal/Divulgação

Ladrões explodiram a agência bancária da Caixa Econômica Federal de Ribeirão, na Mata Sul, na madrugada do último sábado. A Polícia Federal está investigando o caso, mas até agora ninguém foi preso. As imagens do circuito das câmeras de segurança da agência estão sendo analisadas. 

De acordo com informações preliminares repassadas pelo 10° Batalhão da Polícia Militar, a ação durou cerca de 20 minutos. Os bandidos chegaram em duas caminhonetes S-10, fortemente armados, e fizeram reféns dois feirantes, que estavam no local. Outra parte da quadrilha se dirigiu os quatro caixas eletrônicos existentes e explodiram um deles, levando a quantia que havia. 

Dos quatro caixas eletrônicos, apenas um foi retirado o dinheiro. Foto: Polícia Federal/Divulgação
Dos quatro caixas eletrônicos, apenas um foi retirado o dinheiro. Foto: Polícia Federal/Divulgação

Segundo a PM, não foi encontrado cápsulas de armas de fogo na sala dos caixas. A PM informou ainda que os assaltantes não tiveram acesso ao interior do prédio, onde fica uma sala com o cofre bancário. O valor roubado do caixa eletrônico não foi informado pelo banco. A PF informou que este ano, já prendeu quatro assaltantes envolvido com explosões de caixas eletrônicos bancários em Pernambuco. 

SAIBA MAIS

Em 2017
 
12 ocorrências
5 arrombamentos
4 assaltos
3 agências explodidas
 
Em 2018 
 
6 ocorrências
4 arrombamentos
2 agências explodidas
 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.