• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mobilidade Trânsito complicado na Avenida Agamenon nas Graças

Publicado em: 17/04/2018 07:31 Atualizado em:

Trânsito complicado nesta terça-feira no trecho em frente ao Hospital da Resturação, no bairro das Graças, no Recife. É que desde sábado, um serviço em caráter emergencial para a troca de quatro placas de concreto que apresentavam danos na Avenida Agamenon Magalhães está sendo executado. As obras de substituição das placas devem durar cerca de 15 dias. 

Diariamente, aproximadamente 90 mil veículos circulam na Avenida Agamenon Magalhães, considerada um dos mais importantes corredores viários do Recife. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) orienta motoristas que busquem alternativas para ir para a zona sul, evitando circular pelo trecho, que fica engarrafado principalmente pela manhã e no fim da tarde.

O motorista, que vem do centro, pode pegar o Bairro do Recife indo pelo Cais José Estelita. Jé quem vem da zona oeste, deve seguir pela Ilha do Retiro, para pegar a Ponte José de Barros Lima e o viaduto Capitão Temudo. Para viabilizar o serviço, a CTTU reforçou efetivo no local para monitorar o trânsito no local e orientar os condutores para garantir a fluidez do tráfego e a segurança viária.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.