• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Olinda Acidente com moto deixa cavalo morto e carona gravemente ferida

Publicado em: 17/04/2018 06:54 Atualizado em:

Um motociclista atropelou e matou um cavalo na Avenida Pan Nordestina, no Varadouro, em Olinda, nesta manhã de terça-feira. Uma mulher identificada apenas como Karen, de 30 anos, que viajava de carona na garupa da moto, sofreu traumatismo craniano grave. A vítima foi socorrida pelo Samu e está internada no Hospital da Restauração. 

O condutor da moto, Fernando Berrenguer, contou que estava transitando normalmente, quando o animal atravessou-se na pista. Fernando sofreu apenas escoriações no corpo. O cavalo está morto na calçada da via. Com o impacto da batida, a moto foi parar quase 50 metros de distância do animal. 

Testemunhas contaram aos policiais militares que estão registrando a ocorrência, que um homem foi voisto passando com o cavalo que morreu e outros animais na rodovia, pouco antes do acidente. Os Pms estão tentando localizar o dono do animal. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.