• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Acidente Teto de varanda cai e mata adolescente que se balançava em rede no Agreste Ela chegou a ser socorrida para Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, mas não resistiu

Publicado em: 16/04/2018 15:50 Atualizado em: 16/04/2018 15:51

Júlia Inácio tinha 17 anos.  Foto: Reprodução/Instagram
Júlia Inácio tinha 17 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem de 17 anos morreu após ser atingida por uma pilastra que sustentava a rede em que ela estava, na varanda da casa dos pais, na zona rural de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. Júlia Inácio estava com outros dois amigos, uma mulher de 22 anos e um rapaz que não teve identidade revelada. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, mas não resistiu.

O amigo teve fratura em um dos braços e permanece internado no mesmo hospital, a colega identificada apenas como Daniela teve escoriações pelo corpo e foi trazida para o Hospital da Restauração, no Recife.

A adolescente comemorava o aniversário da mãe, junto com amigos, na varanda de casa quando começou a se balançar na rede, familiares dizem ter escutado estalos, mas a viga de sustentação desabou antes mesmo das vítimas levantarem da rede.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.