• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Investigação Policiais prendem suspeito por roubos a ônibus no Recife e Jaboatão O homem não tem antecedentes criminais

Publicado em: 16/04/2018 11:55 Atualizado em: 16/04/2018 12:22

Um homem suspeito de roubos a ônibus no Recife e em Jaboatão dos Guararapes foi preso após investigação da Polícia Civil. Sozinho e sem apresentar a arma, ele abordava, principalmente, os cobradores das empresas de transporte público e levava todo o dinheiro que estivesse no caixa. Ele foi indiciado por roubo simples e não possuía antecedentes criminais. 

Os policiais se surpreenderam ao notar como aconteciam as investidas criminosas. As ações eram rápidas, sem a presença da arma (pelo menos não foi vísivel durante as imagens de vídeo que foram utilizadas na investigação) e em diversas localidades da Região Metropolitana. Durante depoimento, o suspeito confessou ter roubado o ônibus no Derby, mas ele confessa também alguns roubos em Jaboatão. Ao ser perguntado por outros crimes, ele disse que não lembrava. 

O delegado seccional do Espinheiro, Breno Maia comentou que o suspeito teria sido atingido no braço por um tiro durante tentativa de roubo a um mercadinho. "O tampão no braço para cobrir a cicatriz denunciou que seria a mesma pessoa que estava investindo em assaltos a ônibus", afirma o delegado. A polícia acredita que ele deva ter cometido outros crimes. "Quanto mais inquéritos forem instaurados e concluídos, mais tempo ele vai passar na prisão e assim diminuir a quantidade de roubo na área", ressalta.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.