• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Chuvas Enchente arrasta carro e deixa quatro vítimas no Agreste de Pernambuco Acidente vitimou bebê de sete meses

Por: Thatiana Pimentel

Publicado em: 15/04/2018 13:14 Atualizado em: 15/04/2018 14:08

Quatro pessoas que estavam na Hilux MWS - 6215 morreram afogadas após o veículo ser arrastado pela correteza de um riacho no sítio Umburanas, em Jataúba, Agreste de Pernambuco. As vítimas foram Antônio dos Santos Lemos, 23 anos, sua mulher Clésia Queiroz Lemos, 19 anos, sua filha Ana Clara Queiroz Lemos, sete meses e a avó Marlene Maria dos Santos Lemos, 49 anos. O acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (14). Os passageiros eram conduzidos pelo motorista, identificado apenas como Lulinha, marido de Marlene e iam em direção a Santa Cruz do Capibaribe, onde moravam, quando se depararam com a enchente.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o motorista insistiu em atravessar o ponto do riacho e acabou perdendo o controle do carro.Com o veículo sendo arrastado, Lulinha conseguiu descer quebrando o parabrisas, mas não houve tempo para salvar o resto da sua família. Os corpos foram retirados do riacho por volta das 22h do sábado, por mergulhadores do 2º Grupamento de Bombeiros de Caruaru, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).                                                                   

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.