• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Artesanato Pernambuco recebe Feira Mundial de Artesanato Com entrada gratuita, a Femundi traz peças da Turquia, Senegal, Chile e de estados brasileiros

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/04/2018 15:28 Atualizado em: 13/04/2018 17:00

A feira está funcionando no mesmo horário do mall e tem entrada gratuita. Foto: Divulgação
A feira está funcionando no mesmo horário do mall e tem entrada gratuita. Foto: Divulgação

Até o próximo dia 24 deste mês, o Shopping Guararapes recebe a Feira Mundial de Artesanato, a Femundi. O evento conta com mais de 17 estandes, com artigos de decoração e confecção de diversos países do mundo. No estandes, representantes da Turquia, Índia, Senegal, Chile entre outros países. Entre os produtos ofertados pela Turquia, por exemplo, estão toalhas de mesa, colchas de cama e capa para almofadas. Já o Senegal trouxe para a feira suas famosas esculturas em madeira, vestuário feminino e masculino e bijuterias.

O Brasil também marcou presença na Femundi, representado pelos estados de Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. Os famosos queijos, salames e vinhos de Santa Catarina, as pedras naturais de Minas Gerias, além dos azulejos pintados à mão e sabonetes artesanais aqui de Pernambuco, são algumas das peças que representam o país.

A feira está funcionando no mesmo horário do mall e tem entrada gratuita. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.