• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Segurança Polícia identifica assaltantes de condomínio na Tamarineira De acordo com a delegada, os suspeitos possuem antecedentes criminais, eles foram presos por roubo e tráfico de droga

Publicado em: 13/04/2018 09:15 Atualizado em: 13/04/2018 10:57

Um assaltante invadiu o prédio enquanto outro esperava do lado de fora. Foto: WhatsApp/Reprodução
Um assaltante invadiu o prédio enquanto outro esperava do lado de fora. Foto: WhatsApp/Reprodução

A Polícia Civil identifica suspeitos de praticar assalto a moradora de condomínio da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. A delegada Lidia Barci, informou que mesmo com os suspeitos usando capacete foi possível identificar por meio dos olhos, vítimas e reconhecimento. De acordo com a delegada, os suspeitos possuem antecedentes criminais. Anteriormente eles foram presos por roubo e tráfico de droga. 

No início do mês de março um vídeo que mostra o assalto teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais. Em plena luz do dia, dois homens em uma moto tentaram roubar as moradoras do prédio, a primeira conseguiu entrar pelo portão de pedestre e antes que a segunda vítima conseguisse fechar o portão, um dos homens desceu e invandiu o edifício. 
 
As identidades não foram reveladas e a Polícia mantém os detalhes em sigílo para que não atrapalhe o curso das investigações. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.