• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mudanças Maternidade Barros Lima tem atendimento alterado durante requalificação A expectativa é que as obras de requalificação sejam concluídas até o início de maio

Publicado em: 12/04/2018 16:59 Atualizado em: 12/04/2018 16:49

Foto:Helder Tavares/Arquivo DP
Foto:Helder Tavares/Arquivo DP

A partir desta quinta-feira as consultas ambulatoriais da Maternidade Barros Lima passarão por mudanças. O motivo é a requalificação no bloco cirúrgico da unidade. Com isso, o pré-natal, colposcopia, planejamento familiar, climatério e egresso feitos na maternidade serão remanejadas para a Upinha Moacyr André Gomes, localizada na Avenida Norte. Os serviços de assistência ao parto serão mantidos. 

A expectativa é que as obras de requalificação sejam concluídas até o início de maio. A direção informa que os pacientes que já haviam sido agendados estão sendo alertados sobre a mudança pela Diretoria de Regulação da Barros Lima.  Em caso de dúvidas os interessados podem ligar para o número 0800.0810040.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.