• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Chuvas Ministério Público investiga risco de queda de barreira no Recife

Publicado em: 12/04/2018 11:53 Atualizado em: 12/04/2018 15:20

Foto: Arquivo/DP
Foto: Arquivo/DP

A promotoria em Defesa da Cidadania da Capital do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abriu inquérito para verificar os riscos de deslizamentos de barreiras ocorridos na cidade do Recife. A determinação atinge as 20 bairros da Zona Norte e foi uma medida adotada pela promotora Maria Lizandra de Carvalho, após as últimas chuvas dessa semana. 

Por enquanto, nessa fase da investigação, segundo a assessoria de Comunicação do MPPE, a promotora não irá se posicionar. Ela só emitirá parecer após ouvir representante da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Recife (sedec). Pelo inquérito, a Sedec terá um prazo de vinte dias para responder formalmente à Promotoria do Ministério Público de Pernambuco. A intenção do MPPE é acompanhar de perto a situação de risco da população nas áreas de morro. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.