• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Entorpecente Homem é detido com 50 quilos de maconha dentro de ônibus em Caruaru A droga estava dentro de duas malas, no bagageiro de um ônibus interestadual

Publicado em: 12/04/2018 12:16 Atualizado em: 12/04/2018 15:26

O ônibus tinha origem em Osasco, São Paulo, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação/PRF
O ônibus tinha origem em Osasco, São Paulo, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava com 50 quilos de maconha dentro de duas malas, no bagageiro de um ônibus interestadual. A fiscalização aconteceu na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  
 
Os policiais abordaram, no quilômetro 67 da rodovia, um ônibus de origem em Osasco, São Paulo, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Ao fazerem uma busca, a corporação encontrou  a droga armazenada dentro de duas bolsas, em seguida identificou o dono delas, que foi encaminhado junto com os entorpecentes para a Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.