• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
MOTOCICLETAS 4º Batalhão de Polícia do Exército abre inscrições para 12º Passeio Motociclístico Passeio ocorrerá no próximo domingo e inscrição pode ser feita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível no Batalhão João Fernandes Vieira, na BR 232, no Curado.

Publicado em: 11/04/2018 21:22 Atualizado em:

Segundo participante, o passeio motociclístico do ano passado durou aproximadamente uma hora e reuniu cerca de 300 motociclistas. Foto: Paulo Paiva/DP (Abril/2017) (Segundo participante, o passeio motociclístico do ano passado durou aproximadamente uma hora e reuniu cerca de 300 motociclistas. Foto: Paulo Paiva/DP (Abril/2017))
Segundo participante, o passeio motociclístico do ano passado durou aproximadamente uma hora e reuniu cerca de 300 motociclistas. Foto: Paulo Paiva/DP (Abril/2017)
O 4º Batalhão de Polícia do Exército João Fernandes Vieira abriu inscrições para o 12º Passeio Motociclístico comemorativo da Semana do Exército, que será realizado a partir das 8 horas do domingo. O evento integra a programação de comemorações alusivas à Semana e ao Dia do Exército, 19 de Abril, pelo Comando Militar do Nordeste.

A inscrição pode ser feita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O Batalhão João Fernandes Vieira é situado no quilômetro 6 da BR 232, no Curado, Região  Sudoeste do Recife, onde ocorrerá a concentração e sairá o passeio. Além de “reforçar a imagem do Exército Brasileiro junto à sociedade”, o passeio tem como objetivo principal enfatizar a necessidade de pilotagem segura para reduzir os acidentes envolvendo motocicletas.

Segundo informe do Batalhão João Fernandes Vieira, além de confraternização haverá sorteio de brindes entre participantes, que poderão desfrutar de uma apresentação musical e dos alimentos de carros de comida (“food trucks”). Os participantes percorrerão avenidas e ruas da Capital.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.