• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Recife Alto José do Pinho recebe mutirão veterinário neste sábado Cerca de dez veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais estarão disponíveis para realização de consultas clínicas e vacinação contra raiva para cães e gatos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2018 17:26 Atualizado em:

Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR

Na manhã deste sábado (24), o bairro do Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife, recebe a 36ª edição do mutirão de serviços Veterinário promovido pela Prefeitura do Recife. A ação será realizada na Escola Estadual Dona Maria Tereza Corrêa.

No multirão, cerca de dez veterinários estarão disponíveis para realização de consultas clínicas e vacinação contra raiva para cães e gatos da área. 

Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR

O atendimento será gratuito e inclui também, se necessário, aferição de pressão arterial e vermifugação dos cães e gatos. Também serão dadas orientações sobre os principais cuidados animais e orientação sobre os direitos dos PETs os deveres dos tutores.

Mesmo tendo ganho o Hospital Veterinário do Recife (HVR) desde junho, os donos de cachorros e gatos do Recife continuam podendo contar com esse atendimento descentralizado que beneficia, sobretudo, a população de baixa renda. Nos mais de 30 mutirões gratuitos organizados pela Seda desde 2014, já foram realizadas mais de seis mil consultas clínicas.

Serviço 
Mutirão veterinário no Alto José do Pinho
Data: Sábado (24/03)
Horário; das 9h às 12h



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.