• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Operação prende 34 suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a bancos e carros-fortes Mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em Petrolina, Cabrobó, Salgueiro, Trindade, Floresta, Serra Talhada, Garanhuns e Bom Conselho

Publicado em: 14/03/2018 09:17 Atualizado em:

A Polícia Civil de Pernambuco apresenta nesta quarta-feira o balanço da Operação Fulni-ô, responsável por desarticular uma organização criminosa envolvida com crimes de roubos a bancos e carros-fortes, além de envolvidos em homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo a veículos. Foram cumpridos 34 mandados de prisão preventiva e 28 mandados de busca e apreensão domiciliar em Petrolina, Cabrobó, Salgueiro, Trindade, Floresta, Serra Talhada, Garanhuns e Bom Conselho. 

A operação, foi deflagrada nesta terça-feira com o objetivo de cumprir 43 mandados de prisão preventiva, sendo 15 referentes a presidiários e 28 de busca e apreensão domiciliar. A entrevista coletiva acontece no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora, área central do Recife.

Um total de 112 policiais civis participam dos trabalhos, com apoio de Policiais Militares do BEPI. A operação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, a frente o Diretor, Delegado Bruno Vital e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações tiveram início há pouco mais de um ano e foram realizadas pela Força Tarefa de Bancos do Sertão e pelo Centro Integrado de Inteligência de Defesa Socia (CIIDS).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.