• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Suspeito de tráfico e posse ilegal de arma é preso em Igarassu Com ele, foram apreendidos duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 7.65, munições, além de 23,6 g de crack, 41,4 g de maconha e R$ 815 em dinheiro

Publicado em: 14/03/2018 09:12 Atualizado em: 14/03/2018 11:03

Suspeito de tráfico e posse ilegal de arma é preso em Igarassu. Foto: PCPE/ Divulgação
Suspeito de tráfico e posse ilegal de arma é preso em Igarassu. Foto: PCPE/ Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Fábio Araujo da Silva foi detido em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 7.65, munições, além de 23,6 g de crack, 41,4 g de maconha e R$ 815 em dinheiro.

De acordo com a polícia, o preso já responde a um processo por homicídio e posse de arma de fogo. O caso está sendo apresentado na manhã desta quarta-feira pelo delegado Ricardo Silveira, no auditório da sede operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora, no Bairro da Boa Vista.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.