• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Água Compesa deve restabelecer abastecimento na Zona Norte nesta quarta-feira Essa é a segunda vez, nos últimos dias, que a população dessa área fica sem água em função de acidentes causados pela obra na Rua Francisco Berenguer

Publicado em: 14/03/2018 09:10 Atualizado em:

A Compesa deve restabelecer nesta quarta-feira (14), às 16h, o funcionamento de água nos bairros de Campo Grande, Encruzilhada, Ponto de Parada, Torreão e Hipódromo, Zona Norte do Recife. O problema aconteceu depois que uma tubulação foi atingida durante uma obra executada na Rua Francisco Berenguer, Campo Grande.

A rede, com 250 mílimetros de diâmetro, foi danificada durante as escavações com máquinas para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário Beberibe. Essa é a segunda vez, nos últimos dias, que a população dessa área tem o fornecimento de água interrompido em função de acidentes causados pela obra nessa rua. 
 
A companhia está mobilizando equipe e materiais, além de viabilizar o esgotamento da água represada na vala, para que seja feita a avaliação dos técnicos e adotadas as providências para o conserto da tubulação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.