• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Hoje Representantes da ONU visitam sede da Organização das Cooperativas Brasileiras Objetivo é buscar informações de como o órgão tem cumprido as metas da ONU para o desenvolvimento sustentável

Publicado em: 13/03/2018 09:06 Atualizado em:

Dois representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) visitam o Recife nesta terça-feira. Na sede da Organização das Cooperativas Brasileiras em Pernambuco (OCB/PE), eles ministram uma apresentação sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estipulados pela entidade internacional. O Copresidente do Grupo Assessor da ONU, Aroldo Machado, além da coordenadora do relatório de desenvolvimento humano para o Brasil, Andrea Bolzon, serão recepcionados na OCB/PE pelo presidente da entidade, Malaquias Ancelmo de Oliveira.

Os dois também vieram buscar informações de como o órgão tem cumprido as metas da ONU, através das cooperativas. A visita acontece esta tarde na Rua Manoel Joaquim de Almeida, 165, no bairro da Iputinga. Durante a visita, o presidente da OCB vai apresentar as ações de caráter humanitário, que as cooperativas de Pernambuco estão fazendo na busca da erradicação da pobreza, na promoção da prosperidade, além do convívio mútuo entre sociedade e o meio ambiente. Todos as ações estipuladas pela ONU possuem uma agenda que segue até 2030 para a conclusão das atividades. Mais dessa agenda será tratada durante a reunião.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.