• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Protesto Motoristas de ônibus de turismo fazem carreata até o Palácio do Governo Trabalhadores denunciam o impedimento no registro dos ônibus em nome de pessoas físicas e a exigência de no mínimo dois veículos por empresa

Publicado em: 13/03/2018 08:03 Atualizado em:

Motoristas de ônibus de turismo protestam, na manhã desta terça-feira, contra propostas da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Os trabalhadores denunciam o impedimento no registro dos ônibus em nome de pessoas físicas e a exigência de no mínimo dois veículos por empresa. Os manifestantes, a bordo dos coletivos, se concentram em frente ao Classic Hall, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) estão no local.

De lá, eles devem seguir em carreata até o Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife. Na sede do Governo do Estado, o grupo pretende entregar reivindicações pedindo um prazo maior para se regularizarem e discutir melhor a questão da mudança de pessoa física para pessoa jurídica. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.