• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Apoio Casa do Maçom acomoda acompanhantes e pacientes em tratamento nos hospitais do Recife Diárias com café, almoço, jantar, serviços de lavanderia e busca de resultados de exames, terão preços subsidiados pelo IADES

Publicado em: 12/03/2018 09:08 Atualizado em: 12/03/2018 10:27

Casa do Maçom acomoda pacientes em tratamento nos hospitais do Recife. Foto:Divulgação
Casa do Maçom acomoda pacientes em tratamento nos hospitais do Recife. Foto:Divulgação

Para atender à necessidade de acompanhantes e pacientes em tratamento de saúde nos hospitais do Recife, a Casa do Maçom está oferecendo acomodação. Para efetivar a hospedagem basta entrar em contato com a coordenação da Casa e será enviado um formulário simples onde serão inseridos os dados da Loja patrocinadora  e os dados do paciente e acompanhantes.

As diárias individuais completas, com café, almoço, jantar, serviços de lavanderia e busca de resultados de exames, terão preços subsidiados pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), através de parcerias realizadas e doações recebidas de Maçons, Lojas e demais instituições públicas ou privadas. As Lojas Maçônicas poderão também patrocinar as despesas para aqueles que não possam arcar com os custos, custeando-lhes as diárias através de uma filantropia efetiva. A ação é realizada e com apoio irrestrito do Grande Oriente de Pernambuco - GOPE/GOB.

Contatos:
 
(81) 3040-6003
(87) 999283998 

iades.ong@hotmail.com ou
saintgeorge@saintgeorge817.org


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.