• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Delegacia realiza diligências e ouve vítimas de assalto e agressão na Tamarineira Câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens abordam duas mulheres na frente do prédio

Publicado em: 12/03/2018 07:49 Atualizado em: 12/03/2018 11:55

Os dois homens em uma moto assaltaram as mulheres e fugiram. Foto: WhatsApp/Reprodução
Os dois homens em uma moto assaltaram as mulheres e fugiram. Foto: WhatsApp/Reprodução


A delegada Lidia Barci, titular da Delegacia de Casa Amarela, está investigando o caso de assalto e agressão registrado no sábado (10), no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. As câmeras de um prédio mostram o momento em que dois homens em uma moto param na entrada de um edifício quando duas mulheres estão entrando pelo portão de pedestre. Uma das mulheres percebe que é um assalto e corre. A segunda tenta escapar, mas não consegue fechar o portão.

Nas imagens, é possível ver quando uma das mulheres é alcançada pelo assaltante. Os dois caem no chão e ela joga o celular na grama. O assaltante desiste do celular, pega a bolsa e vai embora. De acordo com a Polícia Civil, as equipes da delegacia estão em diligências para localizar os suspeitos e as vítimas foram chamadas para prestar depoimento nesta segunda-feira (12).

Assista:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.