• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
SAÚDE USF Monte Verde volta às atividades no Ibura Espaço deverá beneficiar cerca de seis mil usuários da rede municipal de saúde

Publicado em: 09/03/2018 17:38 Atualizado em:

Os moradores do Ibura voltaram a contar com os atendimentos da Unidade de Saúde da Família Monte Verde, que foi totalmente requalificada e que deverá beneficiar cerca de seis mil usuários da rede de saúde municipal. Na reforma da unidade, foram investidos R$ 350 mil.

A requalificação contou com a construção de um espaço extra para a colocação de uma segunda cadeira odontológica, local que deverá abrigar ainda mais uma equipe de Saúde Bucal, para o tratamento da população. O espaço também recebeu novo mobiliário, troca de piso, e todo revestimento cerâmico do espaço, além de climatização. O local também recebeu a ampliação de consultórios e a criação de uma sala para marcação de consultas, bem como uma rampa de acesso com corrimão.
 
Para Maria José, moradora de 72 anos de Jardim Monte Verde, e usuária da unidade, a espera foi grande mas valeu à pena. “Passamos anos sem um lugar decente para sermos atendidos. Agora sim temos um espaço adequado, limpinho, todo arrumado. Estamos todos alegres porque a prefeitura assumiu o compromisso que fez com a comunidade. Níos temos o direito e a gestão tem o dever, e tudo foi feito e está muito bom”, garantiu a aposentada.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.