• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
URBANISMO Mercado da Encruzilhada recebe nova edição da Feira do Poço neste sábado Serão 30 expositores, com bancas de alimentos - inclusive com opções saudáveis - e com artigos de moda, acessórios, jardinagem, literatura e artes

Publicado em: 09/03/2018 17:29 Atualizado em:

Projeto Viva o Mercado. Foto: Irandi Souza/PCR/Divulgação (Projeto Viva o Mercado. Foto: Irandi Souza/PCR/Divulgação)
Projeto Viva o Mercado. Foto: Irandi Souza/PCR/Divulgação


Neste sábado, o Mercado da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, volta a receber a Feira Livre do Poço, projeto de iniciativa não governamental que busca diversificar os atrativos que movimentam o lugar. A feira começa às 10h e segue até as 18h.

No espaço reservado para a montagem da feira, o público vai encontrar barracas com produtos alimentícios diversificados, que estarão disponíveis para venda e que se somam às opções já existentes nos boxes do mercado. Serão 30 expositores, com bancas de alimentos - inclusive com opções saudáveis - e bancas com artigos de moda, acessórios, jardinagem, literatura  e artes. A Feira Livre do Poço também comercializa pequenas mudas de temperos e ervas, um incremento a mais que levará mais sabor para as receitas.

A Companhia Editora de Pernambuco (CEPE) estará na feira, com estrutura exclusiva e venda promocional de livros e revistas. Para quem curte poesias, haverá o Recital Poético com Miró da Muribeca, às 16h. Mas para aqueles que querem ouvir uma boa música, a Reciclobikes vai realizar o projeto Radiola no Mercado, das 12h às 19h, com músicas dos anos 60, 70 e 80 com o DJ Paulo Costa.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.