• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TEMPO Horário de verão acaba no próximo domingo Em Pernambuco, no entanto, não há alterações no relógio

Por: Adaíra Sene

Publicado em: 14/02/2018 16:25 Atualizado em: 15/02/2018 09:39

Dez estados do país terão que ajustar o relógio. Foto: Pixabay/Reprodução (Dez estados do país terão que ajustar o relógio. Foto: Pixabay/Reprodução)
Dez estados do país terão que ajustar o relógio. Foto: Pixabay/Reprodução

A partir da 0h do domingo (18 de fevereiro), acaba o horário brasileiro de verão. A população de dez estados e do Distrito Federal deverá atrasar os relógios em uma hora. Em Pernambuco, a mudança, no entanto, não será necessária.

Os estados que terão alteração são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
 
Em caso de dúvidas sobre o horário dos voos, a Infraero recomenda aos passageiros e usuários que procurem informações junto às companhias aéreas, balcões de informações nos terminais ou ainda com os funcionários da empresa nos terminais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.