• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PM Camburão da Alegria desfila domingo em Olinda Nonô Germano, Bateria Cabulosa e Banda Extasy estão entre as atrações confirmadas

Publicado em: 14/02/2018 13:15 Atualizado em:

Desfila no próximo domingo, em Olinda, o bloco formado por policiais e bombeiros militares. O Com o tema "Em terra de gigantes", o O 26º Camburão da Alegria promete arrastar milhares de foliões. A concentração começa às 11h, na Praça 12 de Março, no Carmo, seguindo um percurso de dois quilômetros até o Bairro Novo pela Avenida Getúlio Vargas, no segundo ano consecutivo na cidade patrimônio da humanidade.
 
Entre as atrações confirmadas estão  Nonô Germano, Banda Luará, Orquestra da Polícia Militar e Marquinho Balada e convidados,a Banda Extasy,André Viana & Convidados. Além dos trios elétricos, a Bateria Cabulosa vai recepcionar os foliões na concentração. Inicialmente escalada como convidada do cantor Marquinho Balada, a MC Loma não irá mais se apresentar no bloco devido a divergências contratuais. 

De acordo com o coronel José Almeida Correia, presidente do bloco, o tema desta edição foi escolhido para homenagear a cidade que acolheu o bloco. "Depois de vários itinerários, o Camburão da Alegria encontrou em Olinda uma acolhida incrível. Somos muito gratos à cidade por nos receber tão bem". A edição 2018 tem como homenageados o secretário de turismo e lazer de Pernambuco, Felipe Carreras; o empresário Alex Costa; e o Maestro Israel de França, regente da sinfonieta de Granada, na Espanha.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.