• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Mulher é morta a facadas em Petrolina

Publicado em: 14/02/2018 10:14 Atualizado em:

Uma mulher foi assassinada a facadas na zona rural da cidade de Dormentes, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite desta terça-feira no Sítio São Francisco, quando a vítima, Ivone Luiza Rodrigues, de 41 anos, voltava para a casa.

Um adolescente de 15 anos que teria discutido com a mulher, é suspeito do crime. Após a briga, ele teria esfaqueado Ivone e fugido do local. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Paz, mas morreu a caminho da unidade de saúde. A Polícia Militar foi acionada pelo médico plantonista. 

O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O vaso está sendo investigado pela Delegacia de Dormentes. Ainda não há informações sobre a localização do suspeito ou motivação do crime.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.