• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Despedida Arrastão do frevo leva foliões pelas ruas do Recife embaixo de chuva

Publicado em: 14/02/2018 07:30 Atualizado em: 14/02/2018 07:57

Este ano, o encerramento oficial do carnaval no Bairro do Recife aconteceu sob forte chuva. Apesar disso, milhares de foliões continuaram lotando o Marco Zero numa verdadeira maratona de shows até o Arrastão do Frevo, que tomou as ruas do bairro por volta das 6h desta Quarta-feira de Cinzas. 

A programação começou por volta das 21h da terça-feira. Subiram ao palco do Marco Zero Antúlio Madureira, Almir Rouche e Alceu Valença, que começou a se apresentar à meia noite. Às 2h chegou a veza da paraibana Elba Ramalho, que  abriu a apresentação entoando o hino do Elefante de Olinda.

Já o 'Orquestrão' comçou às 4h com o maestro Spok, que deu a vez aos maestros Duda, Guedes Peixoto, Edson Rodrigues e Ademir Araújo. Durante o espetáculo, o boneco do Homem da Meia-Noite surgiu no meio da multidão. Em seguida,  Som da Terra e Ed Carlos cantaram o hino de Batutas de São José e o Maestro Forró cantou "Vinte e Dois", de Capiba, seguido por Gonzaga Leal e Luciano Magno, que entoaram "Bela", do mesmo compositor. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.