• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Saldo Prefeito do Recife faz balanço positivo do Carnaval 2018 Gestor acompanhou a programação de encerramento no Marco Zero

Publicado em: 14/02/2018 07:17 Atualizado em: 14/02/2018 07:26

Gestor acompanhou a programação de encerramento no Marco Zero
. Foto: Andrea Rego Barros/ PCR/ Divulgação
Gestor acompanhou a programação de encerramento no Marco Zero . Foto: Andrea Rego Barros/ PCR/ Divulgação

Recife se despede de mais um Carnaval. A programação oficial da festa terminou na madrigada desta quarta-feira de Cinzas. Na ocasião, o prefeito Geraldo Julio fez um balanço positivo da festa. Para o gestor municipal, o saldo acontece graças aos foliões e turistas. “A gente esteve acompanhando tudo, todos os serviços funcionaram bem. Até agora fazemos um balanço muito positivo desta festa que é feita por todos os foliões. Encerramos hoje e a partir da semana seguinte já começamos a pensar no ano que vem”, destacou. O balanço oficial do evento, no entanto, será apresentado em entrevista coletiva marcada para esta tarde no Paço do Frevo, na Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife.

Na noite desta terça-feira, o prefeito esteve acompanhado da família no Marco Zero, prestigiando as apresentações que encerraram a programação do Carnaval e destacou a participação popular. “Muita gente em todos os bairros, em todos os polos, muitas pessoas curtindo em todos os lugares que eu fui, aqui no Marco Zero também. A expectativa é que possamos anunciar um novo recorde de público no nosso Carnaval. Estamos encerrando mais um grande Carnaval”, comentou o gestor.

A festa no palco do Marco Zero começou ainda à tarde. No palco, Ursos, Tribos, Clubes de Bonecos, Caboclinhos e Troças desfilaram a beleza de todas as manifestações culturais da terra. Escolas de Samba e Afoxés também marcaram presença no último dia de programação oficial do festejo, que ainda contou com a apresentação de Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Almir Rouche, e ainda Alceu Valença, Elba Ramalho, e o grande encerramento com o tradicional Orquestrão de Frevo, que faz a despedida do Carnaval da cidade.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.