• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Pontes e ruas do centro do Recife serão desbloqueadas nesta quarta-feira

Publicado em: 13/02/2018 21:48 Atualizado em:

As ruas do Centro do Recife serão desbloqueadas para a passagem dos veículos a partir das 5h desta quarta-feira (14). O esquema de mobilidade preparado para o carnaval 2018 será desfeito no início da manhã nas principais pontes que dão acesso ao Bairro do Recife.

A Ponte Duarte Coelho, que recebe a estrutura do Galo da Madrugada, será a que permancerá mais tempo interditada, até as 14h. Já as pontes Princesa Isabel, Giratória, Maurício de Nassau e Buarque de Macedo voltam a permitir o tráfego normal às 5h.

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura do Recife divulgará o balanço das operações do Carnaval 2018. Neste ano, o esquema de mobilidade levou mais de 17 mil foliões só no Expresso Folia (até a terça-feira). Toda a operação de mobilidade, iniciada no último dia 7, envolveu 320 pessoas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.