• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Folia Concentração e horário do Eu Acho é Pouco são alterados para desfile desta terça

Publicado em: 13/02/2018 10:04 Atualizado em:

A diretoria do bloco Eu Acho É Pouco alterou o local da concentração da troça e o horário de saída do desfile desta Terça-Feira Gorda (13), agora marcado para as 19h em frente a Igreja da Praça do Carmo. Inicialmente, o bloco havia anunciado a concentração no Alto da Sé, mas após uma desastrosa saída, com tumulto, no Sábado de Zé Pereira (10), optaram por uma mudança de última hora no percurso do bloco. 

No último sábado (10), muitas pessoas fantasiadas de vermelho e amarelo chegaram antes das 16h ao Alto da Sé para esperar o desfile do Eu Acho É Pouco. Por volta das 17h, no horário previsto para saída da troça, os músicos desceram em silêncio pela Rua Bispo Coutinho sentido Travessa de São Francisco. Quando os foliões perceberam que o bloco tinha saído, houve tumulto e insatisfação. Muitos desistiram de seguir a troça, fundado em 1976. 

Durante muitos anos, a concentração do Eu Acho é Pouco era realizada sempre em frente ao Mosteiro de São Bento. Com o aumento no número de pessoas que acompanham o bloco, a saída foi alterada para a Praça dos Milagres. Este ano, nova mudança na concentração e itinerário foi realizada, desagradando muitos foliões.
 
 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.