• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sistema Penitenciário Oito detentos fogem do Hospital Psiquiátrico em Itamaracá Os presos amarram o chaveiro e o auxiliar e abriram um buraco no muro para sair

Publicado em: 12/02/2018 15:16 Atualizado em: 12/02/2018 15:39

Foto: Divulgação/Sindaspe
Foto: Divulgação/Sindaspe

Oito pessoas privadas de liberdade fugiram na madrugada desta segunda-feira do Hospital de Custódia e Tratatamento Psiquiátrico (HCTP), na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte. A Secretaria Executiva de Ressocialização (seres) informou que acionou o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciods/PM), logo após a fuga. Um dos presos, André Caetano da Silva, já foi capturado. Os foragidos são: Adriano Lima Araújo, Vando Correia da Silva, Daniel Torres Marques, Bename Barbosa da Conceição, Dagner Max Bandeira Leite, Jeferson Arlan da Silva Souza e Dajanaamey Araja da Silva de Almeida.  

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, os presos amarraram o auxiliar de chaveiro e o chaveiro do pavilhão, onde estavam recolhidos, e em seguida fugiram por um buraco que fizeram no muro do HCTP. A fuga ocorreu por volta das 3h. A Seres determinou abertura de sindicância a fim de apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.