• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
CARNAVAL 2018 Fernando de Noronha tem campanha contra uso de álcool e drogas no carnaval Mensagens de combate ao uso de entorpecentes na tela do celular

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2018 12:00 Atualizado em: 11/02/2018 12:11

Aproveitando o período carnavalesco, o arquipélago de Fernando de Noronha ganhou uma campanha para divulgar ações do interesse da sociedade local. Foram compartilhadas entre os grupos de WhatsApp papéis de parede para celular com mensagens referentes ao uso abusivo do consumo de álcool e outras drogas. 

A campanha é da Administração de Fernando de Noronha, através da Superintendência de Assistência Social. Os modelos foram criados como ferramentas para serem apresentado ao Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Álcool e outras Drogas. 

“Como o acesso à tecnologia e o celular tornou-se um acessório indispensável e de grande abrangência, optamos por esta ferramenta para disseminarmos informações sobre os serviços de atendimento, proteção e defesa dos direitos humanos disponíveis no Distrito. Acreditamos, portanto, nele como instrumento a ser utilizado para divulgação desta ação do Comitê”, disse a superintendente da Assistência Social e representante do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Álcool e outras Drogas, Sandra Lima.

Abaixo as imagens divulgadas pela campanha:

Foto: divulgação ((Foto: divulgação))
Foto: divulgação
Foto: divulgação (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
Foto: divulgação (Foto: divulgação)
Foto: divulgação


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.