• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Fafá de Belém encerra show no Marco Zero pedindo respeito às mulheres e à diversidade Cantora sempre participa dos carnavais pernambucanos e mais uma vez se apresentou no palco principal da festa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2018 23:08 Atualizado em: 10/02/2018 23:32

Conhecida do carnaval Pernambucano, Fafá de Belém encerrou o show dela, no Marco Zero, no segundo dia da folia de Momo, pedindo respeito à diversidade e às mulheres. O tema foi frequente ao longo do desfile Galo da Madrugada e nas ladeiras de Olinda. "Esse carnaval representa a diversidade de gênero e o livre-arbítrio de toda mulher", disse ela, depois de cantar "Madeira que cupim não rói", de Capiba. 
 
Fafá estava vestida de amarelo e plumas. Ela encerrou a apresentação cantando uma música de Lulu Santos "Toda forma de amor". "E a gente vive junto, e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém. E a gente vai à luta. E conhece a dor. Consideramos justa toda forma de amor", diz um trecho da letra. 
 
pic.twitter.com/V8moCNTEMe
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.