• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Em Olinda, multidão começa a se formar para o desfile do Homem da Meia Noite O desfile é um dos mais aguardados no carnaval do Sítio Histórico, em Olinda, e emociona

Publicado em: 10/02/2018 21:46 Atualizado em: 10/02/2018 21:53

[FOTO1]

 

Em Olinda, a multidão começa a se formar para acompanhar o Homem da Meia Noite, no Sítio Histórico, um dos mais emocionantes desfiles. Seu Antônio Guimarães é olindense e mantém a tradição de levar o neto Icaro Rafael, 7 anos, com um boneco miniatura. "É importante fazer nossas crianças sentirem a cultura de perto. Icaro ama o Homem da Meia-Noite e eu sou o avô mais feliz do mundo".

Adesivaço, em Olinda, pede fim às diversas formas de preconceito

 

Prefeitura de Olinda monta estacionamento e linhas especiais para o carnaval

 

Este ano, o bloco homenageia o Galo da Madrugada, que completa 40 anos em 2018, com música de André Rio e o Maestro Carlos Rodrigues, à frente da orquestra do clube há quase três décadas. A agremiação faz, da meia-noite até as 4h do domingo, seu tradicional percurso pelo Bonsucesso e Amparo até chegar na sede do Cariri, no bairro de Guadalupe, para saudar o clube e encerrar sua participação.

Com informações de Samuel Calado



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.