• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Familia de quase 30 pessoas divide sábado de Zé Pereira entre Recife e Olinda Foliões seguem tradição de participar do desfile do Galo da Madrugada e seguir para as ladeiras da Cidade Alta

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2018 16:15 Atualizado em: 10/02/2018 16:31

 

As ladeiras de Olinda começaram a ferver na tarde deste sábado. Quem encontrou um fôlego a mais, saiu direto do desfile do Galo para prestigiar o carnaval da Cidade Alta. No bloco do Eu Acho é Pouco, as duas irmãs, Gabriela Cavalcante, 29, e Maria Luísa Cavalcante, 21, já acompanham o Galo há dez anos seguidos. Elas dividem o sábado de Zé Pereira entre  Recife e Olinda. Mais de 30 pessoas da família (e agregados) mantem a mesma tradição.

A festa em Olinda começou logo cedo, transformando-se também em uma alternativa para os que não quiseram acompanhar a multidão do Galo. Quem passou por lá, além do Eu Acho é Pouco, já viu de tudo um pouco. Tem frevo pelas ladeiras, maracatus, blocos como Ceroula, Mangueira Entra, entre outros.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.