• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Emoção Elba desce do trio e faz homenagem ao Galo durante o desfile No ano em que o Galo da Madrugada completa 40 anos de fundação, a cantora Elba Ramalho comemora 40 anos de carreira

Publicado em: 10/02/2018 14:40 Atualizado em: 10/02/2018 14:47

Elba desce do trio e faz homenagem ao Galo durante o desfile. Foto: Divulgação
Elba desce do trio e faz homenagem ao Galo durante o desfile. Foto: Divulgação

Uma feliz coincidência. No ano em que o Galo da Madrugada completa 40 anos de fundação, a cantora Elba Ramalho comemora 40 anos de carreira. A data foi lembrada neste sábado, durante o desfile da agremiação. Em frente ao Camarote Oficial, Elba desceu do seu trio elétrico no meio da multidão e, no carro alegórico, fez uma homenagem especial aos foliões do maior bloco de rua do mundo. 

A cantora entoou o Hino Oficial do Galo. A música “Banho de Cheiro”, sucesso absoluto de Elba, incendiou o corredor do carnaval mais de rua mais democrático do Brasil. Com certeza um dos maiores momentos do Galo da Madrugada 2018.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.