• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
CTTU Confira as alterações do trânsito provocadas pelo desfile do Galo

Publicado em: 10/02/2018 11:42 Atualizado em: 10/02/2018 11:54

Desfile do Galo altera trânsito. Foto: Paulo Paiva/ DP
Desfile do Galo altera trânsito. Foto: Paulo Paiva/ DP

A Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) realiza neste sábado a operação Galo da Madrugada, fechando o tráfego das ruas dos bairros de São José e Santo Antônio, onde ponto de concentração da agremiação. Vias como a Rua do Sol, Rua Siqueira Campos, Avenida Guararapes e Rua Imperial estão interditadas desde as 21 h da sexta-feira e até as 20 h do sábado.

Além disso, a Avenida Sul também está bloqueada no sentido subúrbio/cidade, nas proximidades da Rua General Estilac Leal (antigo pontilhão). O desvio é feito pelo Cabanga, Avenida Engenheiro José Estelita e Forte das Cinco Pontas. Das 5h às 20h acontece ainda o fechamento da Avenida Engenheiro José Estelita, no sentido subúrbio/cidade. Apenas as linhas do Expresso Galo, ônibus e táxis podem acessar a via. Os veículos que vêm do Pina, Boa Viagem e demais bairros da Zona Sul podemo acessar a área central da cidade utilizando a Avenida Governador Agamenon Magalhães e Avenida Conde da Boa Vista até a Rua do Hospício.

Acontece ainda a interdição de trânsito na Avenida Cruz Cabugá x Avenida Mário Melo, de onde os ônibus e demais veículos deverão retornar pela própria Avenida Mário Melo. Já os coletivos vindos da Zona Sul com destino ao Cais de Santa Rita não poderão seguir para a Avenida Martins de Barros e deverão retornar pela Avenida Sul, no sentido do bairro do Cabanga. A Rua Princesa Isabel também será bloqueada a partir do cruzamento com a Rua do Hospício, portanto, os condutores vindos da Rua do Príncipe deverão realizar o giro à esquerda para acessar a Avenida Cruz Cabugá no sentido Olinda.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.