• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PM Mais de cinco mil policiais e bombeiros fazem a segurança no desfile do Galo

Publicado em: 10/02/2018 10:20 Atualizado em: 10/02/2018 11:36

Mais de cinco mil policiais e bombeiros fazem a segurança no desfile do Galo. Foto: Manuela Cavalcanti/ DP
Mais de cinco mil policiais e bombeiros fazem a segurança no desfile do Galo. Foto: Manuela Cavalcanti/ DP

Um total de 5.047 policiais e bombeiros reforçam, neste sábado, o esquema de segurança do desfile do Galo da Madrugada, um aumento de 18% em relação ao efetivo utilizado no ano passado. O reforço na segurança contará com 3.662 PMs, 835 bombeiros militares, 492 policiais civis, além de 58 servidores da Polícia Científica, ao longo de todo o percurso do bloco.
 
Os policiais militares e bombeiros estarão nas ruas, em plataformas elevadas, em viaturas e a pé. Postos avançados estão montados nos dois Juizados do Folião (Estação Central do Metrô e Fórum Thomaz de Aquino), que contam com efetivo da Polícia Civil e da Polícia Científica no atendimento às ocorrências.
 
A Ouvidoria da SDS também funcionará durante o desfile do Galo, próximo à Casa da Cultura, como também a Corregedoria da SDS, que funcionará 24 horas na Avenida Conde da Boa Vista.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.