• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Gigantes Grupo homenageia o Homem da Meia Noite no desfile do Galo Este ano, o desfile do Homem da Meia-Noite faz homenagem ao Galo da Madrugada, que completa 40 anos

Publicado em: 10/02/2018 09:00 Atualizado em:

Grupo homenageia o Homem da Meia Noite no desfile do Galo. Foto: Paulo Paiva/ DP
Grupo homenageia o Homem da Meia Noite no desfile do Galo. Foto: Paulo Paiva/ DP
Não tem como negar. O Sábado de Zé Pereira é deles: os gigantes Galo da Madrugada e Homem da Meia Noite. Esta manhã, um grupo resolveu homenagear os donos da festa e seguir para o desfile do galo fantasiado do tradicional calunga.

O Galo desfile esta manhã pelas ruas do Recife reunindo cerca de dois milhões de foliões. Este ano, o desfile do Homem da Meia-Noite, um dos mais emocionantes do Sítio Histórico, homenageia o Galo da Madrugada, que completa 40 anos em 2018, com música de André Rio e o Maestro Carlos Rodrigues, à frente da orquestra do clube há quase três décadas. A agremiação faz, da meia-noite até as 4h do domingo, seu tradicional percurso pelo Bonsucesso e Amparo até chegar na sede do Cariri, no bairro de Guadalupe, para saudar o clube e encerrar sua participação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.