• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agreste Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Correntes Durante a investida, homens armados fizeram feirantes da cidade reféns

Publicado em: 09/02/2018 07:37 Atualizado em: 09/02/2018 08:33

Quadrilha fugiu em direção ao estado de Alagoas. Foto: Cortesia/WhatsApp
Quadrilha fugiu em direção ao estado de Alagoas. Foto: Cortesia/WhatsApp

Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na agência localizada no centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes fizeram alguns feirantes reféns, enquanto outros entraram na unidade. Por volta das 2h30, homens armados chegaram em dois carros e realizaram a investida. A população ouviu disparos de arma de fogo e explosões. Durante a fuga, a quadrilha seguiu em direção ao estado de Alagoas e deixou grampos na estrada para dificultar o trabalho da polícia. 

Com este caso, sobe para 24 o número de investidas contra instituições bancárias registradas apenas este ano. De acordo com o Sindicato dos Bancários, três ações foram no Sertão, 12 no Agreste, uma na Zona da Mata e oito ações criminosas na Região Metropolitana do Recife. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.